quinta-feira, 17 de março de 2011

MINI ÁLBUNS MENINAS

Oi Gente Lindaaaa!!!
A idéia desses minis surgiu, qdo estava fazendo um crop com a Manu na Moral(Lindona).O crop era de uma cx livro(ainda não terminei a minha, sorry teacher,mais vou terminar),feita em papelão.E com as sobras, pensei em um mini, mais no final, acabei fazendo 2, para o meu filhote presentear 2 amiguinhas que estavam de niver.
Ameiiiiiiii fazê-los!!! As meninas amaram ganhar,hehehehehhe



E vcs o que acharam???
Bjsssss com carinho, pra quem passar por aqui!!!

8 comentários:

  1. BOA NOITE!!! Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  2. Lindos Andréa!!!!
    Amei a fadinha do primeiro e a cor da capa do segundo. Adoro fazer minis, mas os que fiz foi de cds, ainda não experimentei o papelão.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo e feminino!! Lindos!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa! Obrigada pela visita!
    Ah, eu guardo as "inhas" porque amo fazer minis, então todo retalhINHO eu guardo :)
    Também tô te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!!!!!!
    Ja estou por aqui tb!!!!!
    Agora nao perco mais nada aqui!!!!!!
    Amei seus minis!!! Um presentao!!!!
    bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc tá chic hein benhe!
    Que lindos amiga! Adorei as cores....

    Parabéns, e obrigada pelo carinho que vc deixou lá no blog da Lu...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimos ainda vou fazer um!Tô aprendendo! Andréa,muito obrigada por visitar meu blog e me seguir,estou fazendo o mesmo e sempre visitarei bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andréa!
    Que bom nos encontrarmos..
    Vou seguir o blog e tentar passar por aqui sempre..
    Um bjão..

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*