quinta-feira, 10 de março de 2011

MARATONA DE CARNAVAL

Olá gente lindaaaa!!
Esses são dois cartões que fiz, um de desafio e o outro num crop MARA, na comu Dicas de Scrap da Ana & Amigas! Estou de recuperação na maratona, tem várias produções sem terminar, mais vou terminar e postar pra vcs verem.






 Esse foi feito no crop com a Queridíssima VALÉRIA, amei e com certeza farei muitos outros!!
Não ficou lindo???


Esse foi o cartão do desafio proposto pela KÁTIA mãos de tesoura, Queridíssima!!!
Tinha que medir 12x12 cm e ter sianinha, que usei pra fazer a cerquinha, meu Happy Garden!!
Ainda falta muita coisa lindo da Maratona, conforme for terminando posto pra vcs verem,
Como vcs viram, meu carnaval foi MARAAAAAA!!!!
Bjsss à todos que passarem por aqui!

3 comentários:

  1. Andrea, minha linda, que cartão maravilhoso ... adorei as cores ... essa "telinha" azul sob as flores ficou uma graça.
    Carnaval agitadíssimo com a turma da Ana rrss. Eu não consegui acompanhar não!! Vou entregar dever MUITOOOOOOOOOOO atrasado.
    Tardo mas não falto kkk Esta semana fiz as caixinhas de fósforos que foi proposto em novembro de 2010. Elas são adoráveis, mas na época, o trabalho volumoso impediu que eu me dedicasse a elas.
    bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréa!
    Que bom que gostou! Obrigada!
    Olha, eu também comprei o de março, mas o meu vai demorar! snif, snif e daí sou eu quem não vai poder usá-lo por uns 15 dias que ficarei na casa da minha mãe e não no meu cantinho!
    Mas vê sim! Já vi no blog da Rê que os Los estão maravilhosos!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*